segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O curta

Assumindo o curta como projeto, num primeiro momento deixei a modelagem e os shaders de lado. Afinal, para que o curta exista ele tem que ter uma história, e mais que isso, uma história que caiba dentro das minhas possibilidades.

Ja tinha algumas coisas em mente, mas tudo ainda muito vago. Durante a última orientação, conversando com amigos, e botando a cabeça para funcionar acabei chegando a uma história!

Ampliei um pouco o universo do personagem que na minha ideia inicial seria apenas uma sala pequena, um tipo de depósito, onde ele iria durmir no horário de almoço.

Mantive algumas coisas como a presença de tinta vermelha, e de formas que surgem por conta da fobia. Dentre outras coisas mantive também a idéia de fazer o personagem sangrar no final, para terminar com o conflito de perceber que o vermelho está dentro dele, sem chances de escapar.

Optei por ambientes escuros, assim não vou ter muita preocupação com detalhes de cenário. Agora o personagem trabalha de madrugada, não há outras pessoas.

Encontrei um nome que talvez fique para o curta "Eritro", mas ainda não me decidi.

Sinopse e argumento (Aceito sugestões! hehehe)

Uma das cenas que ilustrei pensando em enquadramento e história

Nenhum comentário:

Postar um comentário