domingo, 23 de agosto de 2009

Personagem

Continuo fechando o roteiro, mas mais uma coisa está definida!

Cheguei a uma solução para o personagem principal que muito me agrada, como meu traço não é nada simétrico ( Pra não dizer que é muito torto! hehehe ), tive um pouco de difculdade para ilustrar a base para a modelagem. Depois de jogar muitas cabeças fora, cheguei na base para iniciar a modelagem em 3D!

O curta não terá dialogos, então penso que o rosto do personagem será importante para demonstrar suas reações, sendo assim resolvi dedicar um tempo extra só para a cabeça. Outra preocupação que tive é a de que a silhueta fosse de certa forma marcante, então cada parte do rosto foi pensada para que o personagem seja identificado facilmente só pela sua forma.

Logo coloco aqui os resultados do personagem, ainda sem nome, em 3D! Ahh aceito sugestões de nome!

Até +

Base para modelagem 3D

Um comentário:

  1. Esse fico da hora em theus.... só quero ver como vc vai modelar essa cabelera doida....

    hahaha, abs!

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