quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A idéia e o objetivo

Há tempos tenho vontade de desenvolver um curta em 3D. Porém, sei que atualmente, devido a outros compromissos e responsabilidades não tenho como dedicar o tempo necessário a um projeto desse tamanho.

Quando concluí minha graduação, meu projeto foi focado no desenvolvimento de personagens em 3D. Fiquei satisfeito com o resultado considerando o conhecimento que tinha na época, mas faltou uma coisa, que hoje é o desafio que pretendo encarar na conclusão da pós-graduação.

Os personagens do meu projeto de graduação ficaram até que bacanas mas, não consegui passar para o 3D as formas, a "cara", do meu traço. Sendo assim não ficaram nada próximos do que esperava quando fiz os estudos e ilustração.

Pensando em la na frente realizar o projeto maior de um curta, meu projeto hoje é criar a "cara" desse curta, com base no meu traço e nas minhas ilustrações.

"MedodeVermelho!" vai envolver modelagem, shaders e iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário